Saiu aqui lotofacil concurso 664

Hoje fui pagar uma conta em uma loterica e me deparei com uma enorme banner logo na entrada: "Saiu aqui lotofacil concurso 664 prêmio R$  661.652,63", e logo pensei, poh, que sortudo!

Havia muitas pessoas, uma fila enorme, fazendo sua fezinha, provavelmente pesando, o próximo vai ser eu. Como eu estava com pressa, só queria pagar minha conta e ir embora. Bom fiquei 30 minutos na fila até que chegou minha vez, então pude fazer o pagamento e antes de devolver o troco a atendente com um sorriso amarelo e perguntou: "Não quer participar do bolão da lotofacil? já fizemos um ganhador." Eu sei que a probabilidade de um outro ganhar sair daquela loterica é muito improvável, mesmo assim, disse: Claro. Fui embora muito animado como se já estivesse ganho alguma coisa.

Em um próximo post vou falar porque não vale a pena apostar nos bolões realizados pelas lotericas, que além de ser ilegal, é claro, as chances de ganhar são muito menor em relação a outros tipos de bolão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário